11/09/2017

Refinaria Abreu Lima.

A Refinaria do Nordeste (Rnest) ou Refinaria Abreu Lima , está sendo construída em Ipojuca, na região metropolitana do Recife, no estado brasileiro de Pernambuco. Será a primeira refinaria de petróleo inteiramente construída com tecnologia nacional. A Petrobras considera que essa refinaria será a mais moderna já construída em território nacional, pois será a primeira adaptada a processar 100% de petróleo pesado com o mínimo de impactos ambientais e produzir combustíveis com teor de enxofre menor do que o exigido pelos padrões internacionais mais rígidos, de 10 ppm de enxofre.

Desde quando o ex-presidente Lula lançou o projeto da refinaria ela tinha orçamento estimado em cerca de US$ 2,5 bilhões. A previsão de investimentos já subiu quase sete vezes, segundo o último relatório quadrimestral do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).                                                                                                

                                                                                                                                                               Fabio Galvão - Editor

 1

 2

 3

A durabilidade e a potência do chassi 170S28 foram fatores decisivos para a Companhia de Desenvolvimento de Passo Fundo (CODEPAS), responsável pelo transporte público na cidade gaúcha, adquirir 10 unidades do modelo. Os veículos da IVECO BUS, marca da CNH Industrial, foram lançados em 2014 e já fazem parte de frotas no Brasil e na América Latina.

O lote foi entregue em cerimônia com a presença de autoridades locais e representantes da montadora. Humberto Spinetti, diretor de Negócios da IVECO BUS para a América Latina, destaca que a negociação coloca a marca em destaque no forte mercado do Rio Grande do Sul. "Nossos veículos já rodam em empresas de transporte do estado e, agora, ampliamos o leque com a entrega dos chassis para a prefeitura de Passo Fundo." A negociação teve o apoio da concessionária IVECO Carboni.

 Mesmo em um período econômico desafiador, a SCHWING-Stetter continua investimento fortemente no país para levar aos seus clientes novidades em equipamentos, serviços e na área de capacitação profissional, que contribuam para a produtividade, qualidade, redução de custos e melhoria das operações em obras industriais, comerciais, residenciais e de infraestrutura. 

“Investimentos em pesquisas e aprimoramento tecnológico deixam a SCHWING-Stetter cada vez mais próxima dos usuários de equipamentos para produção, transporte e bombeamento de concreto, com liderança no Brasil e em toda a América do Sul”, explica o CEO da SCHWING-Stetter Brasil, Silvio Amorim. 

Fundado há 36 anos e considerado referência na sua área de atuação, o Grupo WTorre trabalha para voltar ao posto de destaque que já ocupou, com empreendimentos que se tornaram cartões postais e parâmetros de engenharia, devido às avançadas tecnologias empregadas nos projetos. Para tal, iniciou em janeiro deste ano um processo de reestruturação, que tem como ponto focal atuar justamente no principal core business que a levou ao posto de modelo a ser seguido: o de trazer soluções inovadoras de engenharia e de modelos de negócios.

 

             Publicidade                       

cybersecurity.gif
  • facebook-square
  • twitter-bird2-square
  • google-plus-square

By Inttegra    

Av Fagundes Filho 145 / 5 floor                                                                                                                     contato@infrastructurebrazilmagazine.com

ZIP  04304 - 010                             
+  55 11 4116 4776
Whats + 55  11 964353999